8 de janeiro de 2016

Apresentação + Além de um blog

Oi, oi, olá povo! Como  vão por aí? Aqui tá tudo bem, tirando o fato de que estou sem o meu computador, o que atrasa um pouco o layout do blog; mas nada que os impeça de ler os posts, é "só" o menu fixo. Enfim, amanhã, espero eu, o layout estará finalizado, e, felizmente, estou ficando satisfeita com o resultado. E pensar que há um ano atrás eu quase chorava por que não conseguia fazer um lay? Éééé....
Essa é uma postagem bem curtinha, apenas para me apresentar a vocês. Me chamo Luiza, mas podem me chamar de Lu. Vou assinar como ~CryBae, por que simplesmente amo a abreviatura Bae e por que a Melanie Martinez arrasa. 
Eu já estou faz um bom tempo na blogosfera, e inclusive tenho um blog ativo hoje em dia, e nele sim eu contei sobre toda a minha história com blogs, pra ler é só clicar aqui. Mas aqui, no incrível, magestroso, imperial e acima de tudo, muito maravilhoso, uma misturinha de techno pop, mas com todos os memes bregas que amamos usar em tretas mais particulares, de acordo com a premiada revista Euzinha, Blue Diamonds, o foco principal não é minha vida, e sim a alheia. Você pode estar pensando que não passa de mais um blog entre tantos outros perdidos na internet sobre famosos, heróis, livros, séries, e tantas outras coisas clichês americanas, se acha isso, me desculpe, pois você está ligeiramente errado. O blog pode passar disso, e eu vou me esforçar para que este, seja, ao menos para mim, mais do que só mais um bloguinho em toda a gigantesca blogosfera. Esse será nosso espaço, literalmente (andei lendo muito O Guia Do Mochileiro das Galáxias? Querem resenha?) 
Enfim, um post simples, sem divisórias, fotos, preparação, nem nada, só vim aqui na humildade me apresentar. Espero que gostem de mim, por que já gosto de você, pequeno milagre que está lendo isso, por mais que você feche a guia agora mesmo. Quanto aqueles que seguem, comentam e interagem... vocês são incríveis, minhas preciosidades, meus Diamantes.
Minhas outras redes sociais (só clicar, viu?):
Summer Roses ( blog)

Por enquanto é só isso, mas vejo vocês em breve, correto?
Beijos, e muita luz em suas vidas <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Psiu! Não feche a guia antes de deixar um comentário sobre o que achou do post, por favor! Nos diga como melhorar, deixe sua opinião, que responderemos com muito carinho!
☆Respeito sempre.
☆Palavras feias são dispensáveis