19 de janeiro de 2016

Retornos de Séries e Filmes

Oi, como vão?! Por aqui melhor do que nunca. No post de hoje trouxe as datas de próximas temporadas anunciadas pela Netflix de suas séries originais, e também de alguns filmes que estão por sair. Vamos lá??
  • Convergente
    Para quem não sabe, esse é o penúltimo filme da franquia Divergente, que recebe o mesmo nome do último livro da trilogia. Dessa vez, diferentemente de Harry Potter, Jogos Vorazes e Crepúsculo, o filme final não será dividido em Parte Um e Parte Dois, mas em dois filmes separados. Convergente teve sua estréia antecipada, e agora estreia nos cinemas brasileiros em 10 de março, antes mesmo do lançamento estadunidense! Antes, a data era para uma semana depois, dia 17. #FaltaPouco! <4
  • Ascendente
    O filme que dará fim a trilogia Divergente também teve a data alterada. Porém, este só sairá alguns meses depois do esperado. Antes previsto para 24/03/2017, fora delongado para 7 de junho do mesmo ano.
  • Jessica Jones
    Quem mais não estava apreensivo sobre uma segunda temporada de Jessica Jones? Eu amei o seriado pelo pouco que assisti. A segunda temporada ainda não tem data definida, mas só sairá após a estréia de Os Defensores, outra série original da Netflix que irá juntar heróis como O Demolidor (Mattew Murdock), Punho de Ferro ( Danny Rand) e, é claro, Jessica Jones.
  • Orange is the New BlackA série já está sendo renovada para a quarta temporada, e eu ainda nem saí do pilot, que vergonha! Porém, de acordo com os recentes anúncios da Netflix, tenho até 17 de junho para me atualizar. É nesse dia que a nova temporada estreia, e já conta até com um teaser! Você pode assisti-lo clicando aqui.
  • Unbreakable Kimmy Schmidt
    Vai mentir e dizer que essa retrô fofa não mexeu com você? Obrigada, Netflix, por renovar "UKS" para sua segunda temporada, que, por acaso, irá estrear dia 15 de abril. Como que faz pra conseguir esperar?
  • Procurando DoryPor longos anos esperei uma continuação de Procurando Nemo, e quando a Disney a anunciou, surtei. Mais ainda agora, ao saber que faltam pouco mais de seis meses para podermos assistir ao filme, que sairá dia 30 de junho de 2016.
  • O Bom Gigante AmigoEm inglês, The Big Friendly Giant, ganhou sua data de estreia, e se os teasers já me mataram de fofura, imagina o filme? Mal posso esperar para 15 de setembro, estreia do filme.
  • Doutor EstranhoDirigido por Scott Derrickson, o filme entrará em cartaz dia três de novembro, e já vem acumulando diversos fãs ansiosos para a estreia. Quem, além de mim, se encaixa aqui?
  • Alice Através do EspelhoLembro-me de quando assisti o primeiro filme com minha mãe e minha avó no cinema e morri de medo do Chapeleiro Maluco, agora, anos depois, após já inclusive ter lido os livros, estou comemorando a volta desses personagens tão queridos. O 3D que tanto desejo será lançado dia 25 de maio.
  • A Bela e a FeraContando com Emma Watson no elenco, esse reboot do clássico sairá em 16 de março do ano que vem. Assim como 2016, 2017 promete!

    E foi isso, pessoal! Tem mais outras tantas estreias, mas eu selecionei as mais próximas e as que mais me interessam. Quem mais está contando os dias para alguma dessas estreias? Me contem nos comentários as que vocês mais desejam, e por quê. Um enorme beijo, e até mais!

2 comentários:

  1. Gente, to esperando Procurando Dory desde que a dubladora anunciou num programa de televisão nos EUA, uns 2 ou 3 anos... Eu to muuuuuito ansiosa, não tem noção ♥ Também estou esperando esse reboot... Tem o do Mogli que vai sair este ano ainda, tem o da Mulan que eu acho que ainda não tem data... Haaa~ É tanta coisa boa *^* (amo a Disney, haha)

    E Jessica Jones também promete ♥ Pelo menos tem previsão pra sair, melhor que Sense8, que parece que vai demorar mais um ano ainda ;^;

    See ya~ | Não passa, tempo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim! Passei minha infância inteira assistindo e re-assistindo os clássicos da Disney, incrível saber que eles estão retomando as raízes.
      Sobre Sense8, achei triste a netflix não anunciar as datas certas.
      Beijos <3
      ~CryBae

      Excluir

Psiu! Não feche a guia antes de deixar um comentário sobre o que achou do post, por favor! Nos diga como melhorar, deixe sua opinião, que responderemos com muito carinho!
☆Respeito sempre.
☆Palavras feias são dispensáveis